segunda-feira, 19 de março de 2012

Resultados da 2ºetapa em Jacarei

Bom dia turma

A etapa de Jacarei foi muito boa para todos quem foi não decepicionou e o resultado foi o que se esperava e supreendente o unico ponto negativo foi o furto dos 2 coletes numeros 1 e 2, pois ficaremos sem esses equipamentos durante está semana pois até serem repostos levará uma semana.

Mas vamos falar de coisas boas segue os resultados:

Rafael 1 Ouro luta
Eduarda 1 Prata luta
Profº Ricardo 1 Prata luta e 1 Prata Poomsae.

A supreza foi a do Rafael que fez uma boa luta mesmo sendo sua estreia em competições não fez feio sempre a frente do placa mostrou toda sua determinação mas a muitos pontos a serem corrigidos.

A Eduarda estava bem mas em alguns momentos perdeu a força nos chutes de perna esquerda espero poder ter como corrigir isso a tempo de irmos a outro evento.

E eu não vou falar de mim mesmo pois deixo isso para meu mestre me avaliar fiz tudo certo mas pequei no poomsae pois tinha chances reais de levar o ouro na luta depois de praticamente 3 anos sem competir me divertir lutando tambem comecei bem mas voltei a sentir uma dor insuportavel na região do quadril que me acompanha a bastante tempo impedendo que eu evolui-se mais durante o combate.

Gostaria de agradecer aos pais que acompanharam seus filhotes no evento espero que tenham gostado e que nas proximas etapas possamos ir em um grupo maior.

Atenciosamente.

Professor Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário