quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

REUNIÃO - RESULTADOS

Bom dia

A reunião ontem foi bem legal conversei com os seguintes pais Alexandre e Barbara pais da Duda, Mara mãe do Leandro, Teresa mãe do Davi e do Paulo e a irma do Rafa.

Começamos falando sobre mudança de local todos entenderam pois o aumento significativo de atletas mais do que nunca nos obriga a dar mais atenção a este quesito e fico decidido que iremos para regional agora em março e que no primeiro momento devemos aumentar os horarios de treino das 20:30 as 22:00 nos mesmos dias.

Falamos tambem sobre campeonatos e comunicação, competições acontecem durante todo ano basta se programar e certo para irmos aos eventos então deixei mas do de claro que devemos usar as ferramentas da internet que temos hoje e os pais e atletas se atentem mais as informações postadas aqui.

Mensalidade bem este item é mais do que claro para todos que hoje é uma simbologia pois o que se paga hoje de mensalidade é voltado aos proprios atletas com a compra de equipamentos e manunteção do professor e que a mesma anda sendo deixada de lado, mais isso é um item que será conversado de pai a pai.

Equipamentos já havia deixado no proprio blog a ideia de compramos mais uma nova serie de equipamentos são eles;

4 coletes
4 capacetes
4 raquetes
1 escudo
2 pares de ante braço
2 pares de tibia.

Como disse na reunião para mim é mais facil oferecer um equipamento de alta qualidade e com longa durabilidade então estarei importado quase todos ai citados na lista durante o ano...é para isso que trabalhamos da qualidade aos atletas.

Comportamento não é de hoje que venho tendo uma certa dificuldade em alguns momentos da aulas com a turma, mas como estou exercendo uma função de educador marcial nós estamos dando enfase na punição saudavel...bagunçou no treino fica depois da aula fazendo exercicio.

Uniforme foi citado na reunião tambem este assuntos pois praticamente todos tem e uma parte dos atletas não usa eu já havia dito que o atleta que não vir ao treino de uniforme por preguiça de usar o mesmo será advertivo da importancia do mesmo na 2º advertencia o atleta volta para casa, pois nos dias de hoje é importante o atleta usar o uniforme da academia ou o escolar serve para identificar de onde ele vem e onde vai tambem indiretamente é um meio de segurança ao mesmo.

No fim foi dado a palavra aos pais presentes na reuinião e conversarmos bastante sobre todos os itens abordados na reunião e foi cogitado pela segunda vez um recreativo com os pais e a volta dos aniversariantes do mês isso ainda a combinar.

Deixo mais uma vez aberto o meu carinho e respeito a todos e somente espero poder ter condições de não só formar campeões mas sim homens e mulheres que mudaram o mundo, e que a academia é um local de treino mas tambem é uma soma da familia e escola pois hoje temos uma relação de amizade e companheirismo dentro de nosso dojang.

Agora é tocar o barco e que venha março e as mudanças

Atenciosamente

Profº Ricardo

contatos
pessoal facebook/orkut 
ricbrunotkd@yahoo.com.br
do blog
ricbrunotkd@hotmail.com
tels
9116-0769 cel
radio nextel id
44*15355

Eu não postei o de casa pois acho que cada um deve ter o meu tel mas todos os contato acima vcs em encontram quase que 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário