segunda-feira, 22 de agosto de 2011

campeonato estadual escolar de 12 a 14 anos resumo e resultados

Bom dia a todos.


O resumo do campeonato é o seguinte, houve treinos especificos para o  campeonato na quarta e quinta, sexta teve um breve treino com relaxamento aos atletas, sendo que na quarta houve uma reunião com os pais para definirmos o meio de transporte dos mesmos.


Na sexta houve o contato do sr Moraes da regional que nos cedeu R$ 100,00 reais para o transporte dos pais e atletas, no dia do sabado houve um contato com o sr Reginaldo pai do atleta Daniel que nos cedeu seu veiculo pra o transporte dos pais e o meu proprio.

No domingo dia da competição chegamos ao ginasio as 8:00 da manhã e fomos recebidos pelos intercolutores do evento o Gms Yeo Jun Kim presidente da Fetesp e seu irmão Yeo Jin Kim presidente da FTP .

O evento foi um bom, como foi um teste as crianças fizeram round unico de 40 segundos sendo que todos ganharam medalhas e camisetas.No final as 11:40 todos almoçamos no proprio Iburapuera e retornamos ao litoral.

Nossos garotos fizeram um combate de nivel tecnico acho que tem coisas que devemos melhorar e outras simplesmente manter, espero que o proximo realmente seja proximo de casa para que possamos ter mais facilidades de locomoção.

Agradecimentos primeiramente a Deus e aos srs Moraes da regional e o Reginaldo pai do Danique cedeu o seu carro, ao Sergio pai do Kaue que foi nosso motor master as mães Adriana e Mara por estarem torcendo pelos meninos e a Bruna a irmã do Jr que cuidou do almoço dele kkkkkkkkk.


E as direções das escolas Henrique Osvaldo (Leandro) e do Antonio Luiz Barreiros (Kaue e Jr) pela confiança e carinhos com nossos herois.


Algumas fotos do evento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário