domingo, 3 de julho de 2011

Lutador inglês de taekwondo realiza sonho de criança e vira Power Ranger

Aaron Cook, número um da modalidade e favorito para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012, veste-se como figura de ação em tamanho real

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
Aaron Cook, o número um do taekwondo mundial, realizou um sonho de infância: transformou-se em um personagem do Power Ranger - programa de TV norte-americano, criado em 1993, onde cinco heróis defendiam o planeta de forças alienígenas. Segundo o atleta, foi inpirado na atração televisiva que começou a praticar o esporte. As informações são do site "metro", da Inglaterra.
Aaron Cook taekwondo (Foto: Reprodução/M Online)Aaron Cook ensaia golpe caracterizado com o traje do Power Ranges vermelho (Foto: Reprodução/M Online)
- Eu era louco pelos Power Rangers quando tinha cinco anos de idade, então meus pais começaram a procurar aulas de artes marciais. Nós vivíamos em Dorchester, uma pequena cidade, e o único clube que poderíamos encontrar era de taekwondo. Eu fiquei apaixonado pelo esporte e o resto é história - contou o lutador, que tem 20 anos de idade.
Aaron Cook taekwondo (Foto: Reprodução/M Online)Lutador aparece em caixa de brinquedo como figura de ação em tamanho real (Foto: Reprodução/M Online)
Cook vai aparecer, caracterizado como o Power Ranger vermelho, em uma caixa de boneco nesta sexta-feira, no shopping Westfield, em Londres, na Inglaterra.
- É o tipo de coisa que eu só poderia sonhar quando criança, da mesma forma como ganhar uma medalha de ouro em Londres - completou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário