quarta-feira, 18 de maio de 2011

PROTETOR PARA AS OLIMPIADAS DE 2012


Após uma longa espera para saber qual a marca de protetor que seria escolhida para os próximos Jogos Olímpicos, o comitê encarregado dessa decisão informou que a marca Daedo que fornecerá o seu sistema.

 A "Swiss Timing", companhia contratada pelo Comitê Organizador de Londres, coletou informações sobre as duas potenciais marcas reconhecidas pela WTF (LaJust e Daedo), para determinar qual seria a que melhor se encaixaria nos Jogos Olímpicos. A companhia avaliou a arquitetura de dados, PSS interface, protocolo de mudança com a "Swiss Timing", modificação técnica, solução requerida e qualidade estimada para o evento teste em Londres. Todos foram aspectos chaves para se tomar a decisão.

Assim, após análises e pesquisas, incluindo a observação da marca LaJust no último Campeonato Mundial em Gyeongju, foi escolhida a Daedo.

A WTF já enviou a notícia para todas as suas associações nacionais membras para começarem a sua preparação com os seus protetores Daedo. Além disso, também confirmou-se o uso da marca escolhida em todos os Torneios Qualificatórios para Londres 2012.

Relevante lembrar que a LaJust ainda se mantém como uma marca registrada da WTF, podendo ser usada em outros eventos oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário