sexta-feira, 22 de março de 2013

INFORMATIVO GERAL

Bom dia srs pais e atletas


Estou analizando a possibilidade da mudança do valor da mensalidade para ou inicio da maio e apartir de junho ou julho termos planos de valores mensais,bimestrais,semestrais e anuais pois devido a evasão passamos uma certa dificuldade para comprarmos o tatame novo isso é só um exemplo.

Mas para conter isso estaremos em breve tentando buscar parceiros fazer divulgação de nossa modalidade dentro do bairro, acresentar mais horários entre outras ações.

Conto mais uma vez com o carinho e parceiria

Atenciosamente

Profº Ricardo

NOVAS AULAS EM BREVE

Bom dia srs atletas pais e leitores do blog


Em breve promoveremos uma mudança radical dentro dos treinos de taekwondo não só para ganharmos mais alunos e sim para melhora fisica e uma maior união entre os atletas.

Em breve estaremos desenvolvendo treinos funcionais para adultos e crianças estamos trabalhando para fecharmos a compra de alguns outros equipamentos e revermos os horarios de treino.


Lembrete que isso ainda não é oficial pois depedemos de muitos fatores, mais vou postar dois videos de treinos um somente funcional e outro especifico para crianças.

Este é o treinamento para adultos.


Funcional para crianças.

domingo, 10 de março de 2013

COMUNICADO INFORMATIVO

Boa noite srs pais e atletas

Finalmente chegou nossos ultimos tatames sendo que agora temos uma area de combate de 4x4 com 40 tatames, nossos treinos seram focados da seguinte forma apartir de 11/03

Segunda feira

Aquecimento
Alongamento
Corrida
Pausa
Tecnico

Quarta feira

Aquecimento
Alongamento
Corrida
Combate

Sexta feira

Aquecimento
Alongamento
Corrida
Poomsae e outras tecnicas

Lembrando que o schedule de treinos pode ser mudado com ou sem aviso previo e mais um lembrete em breve teremos treinos programados aos domingos para competição.

Duvidas entrem em contato comigo via telefone,email,radio ou celular...