quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

conteudo dos treinos

Boa tarde turma

O conteudo dos treinos é este que já passei nos treinos da semana anterios mas seguira abaixo um schedule semanal lembrando que chovendo muito não daremos treino.

Segunda feira
Parte fisica e correções de tecnicas

Quarta feira
Luta com tecnica correções


Sexta feira
Poomsae, kibondojak, matcho kyorugui e chutes de materia de exame e possiveis tecnicas para apresentações futuras.


Lembrando que tudo pode ser alterado dependendo da quantidade de atletas e graduações presentes

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CARTÃO DE CONTROLE

BOA TARDE TURMA


ESTAMOS PREPARANDO O CARTÃO DE CONTROLE DE EXAME E PAGAMENTOS QUE SERÁ ENTREGUE DURANTE AS AULAS FALTA ALGUNS ATLETAS TIRAREM FOTOPARA A MESMA HOJE TIRAREMOS AS QUE FALTAM E DEVEREMOS ESTAR ENTREGANDO AOS ATLETAS ENTRE QUARTA E SEXTA AGORA.


ESPERAMOS QUE TENHAM GOSTADO

ATENCIOSAMENTE


PROFº RICARDO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VIDEOS DE TREINOS

BOM DIA TURMA


SEGUE UM VIDEO INSTITUCIONAL DE TREINOS DO IRENO VARGAS, ELE É UM FORMARDOR DE CAMPEÕES NO ESPANHA, E NO MUNDO.


FICA A DICA ENTRE PELO YOU TUBE E ACOMPANHE O CANAL DO VIDEO POIS ALEM DELE TEM OUTROS 39 OU 40 COM AS CONTINUAÇÕES.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Volta as aulas

Bom dia turma

Estou planejando o ano de 2012 e teremos uma serie de novidades em breve espero que boas se tudo der certo vamos voltar aos treinos no dia 11/01 as 20:30 neste primeiro momento nada muda .

Mas começo dizendo que quem quizer comprar dobok, sapatilhas, protetores entre outros pode entrar em contato comigo que faremos pedidos todo mês se possivel exemplo pedido no dia 20 será entregue dia 10 do mes seguinte.Em breve mando a lista com todos os produtos disponiveis a venda.

Aos pais faremos mudanças no modo de cobrança já nos primeiros dias de aula será entregue um cartão com os seguintes dados:

nome do atleta
tabela de exame e datas
tabela de mensalidades

no verso terá

o juramento do atleta
espirito do taekwondo
e o endereço eletronico do blog

Peço a todos se possivel que me procurem para debatermos sobre o mesmo, tirar duvidas e outros estarei disponivel já apartir de 11/01 no dojang.

Valor da mensalidade para 2012

Infelizmente teremos um reajuste nos valores pois deste de 2010 não há alterações nos valores, neste momento ainda não alugamos um local maior por falta de espaço no bairro mas estamos procurando para melhor atender os atletas e pais, começamos a comprar produtos de top de linha e importados aos atletas esse é um dos motivos do reajuste neste primeiro momento.

Tudo dando certo iremos locar ainda no primeiro semestre ampliar a academia para um local maior isso estaremos conversando diretamente com os pais

Valor mensalidade


R$ 30,00 reais a partir de 01/02/2012

Exame de faixas
R$ 80,00 reais de branca até a ponta preta


Metas da academia

Mudar de local: para um local mais amplo para dar um melhor atendimento a atletas e pais

Aumentar a renda liquida: com a inclusão de novos alunos e horarios

Compra de novos equipamentos: pretendemos para 2012 adquirir algumas raquetes, coletes, capacetes protetores de tibia e ante braço e tentar uma torre de pancada.

Aos atletas 

Ter campeões no paulista da FTP e FETESP e tentar enviar a equipe a um evento internacional no circuito do mercosul Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, nos Jogos escolares de 12 a 14 ter campeões como no ano passado e no de 15 a 17 ter um membro campeão nacional.

Agora deixo meu abraço a todos e duvidas poderam ser respondidas pelo email ricbrunotkd@yahoo.com.br no no cel 013 9116-0769 ou no id 44*15355.

A todos um lembrete somos uma casa de amigos tentando dar um melhor futuro a crianças que queiram ser campeãs no esporte, lembrando que é facil fazer um campeão o que é dificil é criar um homem de carater cuja a linha de vida é viver a vida de maneira honesta.